Modelo bebê: veja quais são os tipos de trabalhos que mais bombam!

21/12/2017

Modelo Infantil

Que mamãe não adoraria ver seu filho estrelando uma campanha publicitária? Toda a crianças tem seus encantos, mas ninguém resiste a um bebê! Saiba quais tipos que trabalhos mais demandam para um modelo bebê!

QUALQUER BEBÊ PODE SER MODELO?

Acredite, assim como acontece no mundo dos adultos, existem perfis específicos de bebês que também são mais requisitados. E se engana quem pensa que são aqueles bebês loirinhos e de olhos azuis.

A indústria da moda está mudando constantemente e o perfil do modelo bebê também. Um rostinho lindo pode ser trocado por um mais exótico e extremamente simpático. Crianças com sorriso fácil e fotogênicas tem muito mais chances de fazer sucesso em uma agência de modelo do que outra que seja apenas bonita.

Outra característica importante é a desinibição. É importante que o modelo bebê esteja acostumado com a presença de estranhos, para que não se assuste. É muito mais fácil trabalhar com uma criança tranquila. Uma sessão de fotos por exemplo rende mais e termina mais rápido.

Neste ano uma grande empresa de produtos infantis inovou e causou impacto ao usar um bebê com síndrome de down em um comercial. A estrela da campanha publicitária deu o que falar por ser extremamente sorridente. A publicidade também dita moda, tendências e derruba preconceitos.

 

POR QUE USAR MODELO BEBÊ NA PUBLICIDADE?

Grande parte da demanda por modelos bebês na publicidade parte de empresas do ramo infantil, independentemente do produto: alimentação, higiene, vestuário ou brinquedos. Porém, eles têm brilhado cada vez mais em outros setores, sendo chamados por empresas de diversos produtos e setores: da indústria de automóveis a bancos.
A explicação parece óbvia: bebês emocionam. No mundo da propaganda é até comum dizer que a presença dos pequenos se tornou um clichê. Porém, esse “lugar comum” aliado a uma ideia criativa tem grandes chances de dar certo. Não há como negar, eles ganham atenção de quem quer que seja.

As agências de publicidade aliando-se a uma boa agência de modelo, aumenta ainda mais as chances de sucesso na campanha!


MODELANDO NO MUNDO ONLINE

Antigamente, quando se falava em modelo bebê, logo vinha a cabeça uma propaganda de TV, não é? Pois isso está mudando. Um estudo revelou que o investimento em publicidade online no Brasil cresceu 26% em 2016. E a expectativa é de que em 2017 esse crescimento tenha se repetido.

Ou seja, as campanhas para a internet estão aumentando consideravelmente. Tanto que o meio digital deverá fechar o ano representando quase um terço dos investimentos no mercado publicitário brasileiro.

Não é difícil abrir uma página na internet e encontrar a carinha fofa de um bebê, não é? Mesmo com essa nova tendência, empresas e agências de publicidade constantemente procuram uma agência de modelo infantil.

TRABALHOS MAIS COMUNS PARA UM MODELO BEBÊ

• Sessão de fotos para anúncios publicitários;
• Catálogos de artigos para bebês;
• Campanhas para vídeos comerciais na internet;
• Fotos para internet (banners e redes sociais);
• Fotos para anúncios em jornais e revistas;
• Campanhas para comerciais de TV

Os pequenos ainda têm lugar cativo em peças de teatros, novelas e desfiles de moda. E não só bebês que engatinham ou caminham, desde muito cedo eles já estão presentes em campanhas e sessão de fotos em geral. Não é à toa que bebês tem lugar garantido em uma agência de moda!

A agência de modelo e atores Dois Tons, possui mais de 25 anos no mercado, e muitos famosos já fizeram parte da nossa história! Portanto, não perca tempo e entre em contato conosco através do telefone (11) 3676 – 0477 ou preenchendo o formulário de contato

Fique atento(a) aos cuidados que uma agência de modelo e atores deve ter com um modelo infantil!

________________________________________________________________________________

Agência Dois Tons é uma agência de modelo e atores. Localizada em São Paulo/SP especializada em: agenciamento de novos talentos, modelos, atores e atrizes; e material fotográfico (book fotográfico) para divulgação.

Compartilhe!