Não posso contar como nasceu a Dois Tons, sem antes dizer que ser artista era um sonho meu, Vera Gomes!

Porém a vida me levou para outros caminhos, fiz faculdade de Serviço Social, trabalhei na área, dei meu melhor, mais não era feliz. Em 1989, larguei tudo e juntamente com o meu amor Cezar, executivo de uma Multinacional e que sempre me apoiou nas minhas mais saudáveis loucuras, criamos uma agência de modelo,  chamada Dois Tons!

Claro que tive que matar um leão por dia e incomodei muitos que reinavam (soberanos até então), e aos poucos, com a determinação de quem sabia o que queria, começamos as primeiras aprovações. O reconhecimento pela seriedade do trabalho, as parcerias, os funcionários dedicados e o talento daqueles que hoje eu posso ter o orgulho de fazer parte da sua história, como: Caio Blat, Fernanda Souza, Carla Dias, Ícaro Silva, Larissa Alvarenga, Mariana Ximenes, Paloma Bernardes, etc Ufa… São muitos!

Agora aposentada do trabalho, mas não da vida, acompanho com o orgulho de quem venceu num mercado tão competitivo, nessa trajetória de sucesso e descobertas, hoje trilhada por meus filhos a quem sou infinitamente grata por continuar esse trabalho de amor e confiança.

Pra sempre, Dois Tons!

Vera Gomes – Proprietária Agência Dois Tons

Famosos

Conheça quem fez e faz parte da nossa história

Infraestrutura

Venha nos visitar!

Material fotográfico

Book fotográfico para modelos a atores

O que é ?

O book fotográfico é o material utilizado para divulgação dos atores e modelos de uma agência de moda

Como funciona ?

Ele é feito na agência de modelo e atores Dois Tons, com hora marcada de terças, quartas ou quintas. Após ser feita uma pré avaliação por e-mail, agendamos as fotos para dar continuidade no processo de agenciamento. A pessoa interessada deverá trazer 5 trocas de roupa e vir com o cabelo limpo e sem maquiagem

Pra que serve ?

Feito o as fotos, o material já entra nos bancos de dados da agência de moda, possibilitando o inicio da divulgação do agenciado.

Confira nossos cases de sucesso !